FANDOM

Encantriz é uma feiticeira esperiente,ela veio de uma dimensão feita de mana,o pai dela morreu ao lutar com um feiticeiro chamado Addwayttya que tinha uma Runa muito poderosa, chamada Runa Alpha a fonte de toda a magia. O nome verdadeiro de Encantriz é Hope que em inglês significa Esperança o pai dela levou ela e o seu irmão para fora daquela Dimensão na esperança dela ter uma vida normal não deu certo ela e o tio (Irmão do pai de Encantriz) viraram vilões tentando dominar a terra milhares de vezes, sua principal inimiga foi Gwen Tennyson uma anodita/Humana. O tempo foi passando e chegou um dia que ela voltou para aquela dimensão,derrotou Addwayttya e tomou o controle daquela dimensão chamada LedgerDomain ela ofereceu a energia de todos os seres vivos a um ancião em troca da ressucitação de seu pai,deu certo mas o pai não gostou do que ela fez e decidiu voltar a morte para salvar a alma de todos os seres vivos. Encantriz já não tinha um objetivo na vida,estava vazia.se saber o que fazer Encantriz ficou naquela dimensão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória